CENTRAL DO CLIENTE



21/05/2013

RTV! Processos de Seleção Pública. Ministério torna público o resultado de classificação para 17 localidades. Todas são do Aviso 01 de 2012

Veja no arquivo a esta matéria, a posição de cada participante

O Ministério das Comunicações por meio da Secretaria de Comunicação Eletrônica tornou público neste dia 21 de maio, o resultado de classificação, de 17 Processos de Seleção Pública para Execução do Serviço de RTV – Retransmissão de Televisão.

Os Editais que tratam destes resultados podem ser vistos nas Páginas 120 à 125 da Seção 03 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 21 de maio de 2013.

Todas as localidades foram contempladas no Aviso de habilitação n.º 01 de 2012, datado de 15/08/2012 e publicado no DOU do dia 17/08/2012.

Estes Processos de Seleção Pública seguem as diretrizes da Portaria n.º 366 de 2012, que deu novo formado aos pedidos de autorização para o Serviço de RTV.

As localidades que tiverem seus resultados publicados, todas do Estado de Minas Gerais, foram: Pedra Azul, Monte Azul, Cláudio, Inhapim, Conceição do Pará, Perdigão, Campos Gerais, Itumirim, Belo Oriente, Almenara, Felixlândia, Extrema, Itaobim, Machado, Caxambu, Itapecerica e Claro dos Poções.

Destaque para a empresa SOCIEDADE RÁDIO E TELEVISÃO ALTEROSA LTDA., classificada em primeiro lugar, em oito cidades.

Fica concedido aos interessados o prazo de dez dias, contado da data da publicação destes Editais, para a apresentação de eventuais recursos ao Ministério das Comunicações, fazendo referência, obrigatoriamente, ao respectivo número do processo e ao Aviso de Habilitação mencionado.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.