CENTRAL DO CLIENTE



13/10/2022

Cidade de Juína, ao norte de Mato Grosso, terá uma nova Estação de Rádio Comunitária. Mais uma Entidade assessorada pela Plug é autorizada.

Portaria de Outorga desta nova emissora está no Diário Oficial desta quinta-feira.

Juína está localizado no extremo norte de Mato Grosso. Com uma população aproximada de 40 mil habitantes é considerado um município jovem; 40 anos.


Colonizado basicamente por imigrantes vindos dos Estados do Sul do Brasil, tem sua economia baseada na agricultura e extração de madeira.


Neste dia 13 o município recebeu uma notícia que o ajudará em seu desenvolvimento, principalmente no quesito INFORMAÇÃO.


Acontece que o MCOM publicou no DOU desta quinta-feira, a Portaria n. 6.621 de 2022, que concede à Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Educacional de Juína, o direito de executar o Serviço de Radcom naquela localidade.


Esta será a segunda emissora comunitária a se instalar na cidade.


Trata-se de mais um Processo de Radcom aprovado pelo MCOM, que teve acompanhamento e instrução da Plug - Consultoria e Projetos.



Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.