CENTRAL DO CLIENTE



11/08/2022

Rádio Selva FM de Apiacás/MT tem sua Outorga renovada pelo Ministério das Comunicações.

Emissora que está sob a titularidade do Sistema Plug de Comunicações Ltda., é ouvida no extremo norte matogrossense em 89,5 MHz.

Líder de audiência no extremo norte de Mato Grosso, a Rádio Selva FM (89,5 MHz), teve seu pedido de Renovação de Outorga, deferido pelo Ministério das Comunicações.


Assinada pelo Ministro Fábio Faria, a Portaria n. 6.288 encontra-se na Página 14, da Seção 01, do DOU deste dia 11 de agosto, conforma anexo.


Desta forma, a Permissionária SISTEMA PLUG DE COMUNICAÇÕES LTDA., fica autorizada a executar o Serviço de Radiodifusão Comercial naquela localidade, por mais 10 anos.


Também nesta data, cliente da Plug - Consultoria e Projetos, foi renovada a Outorga da Empresa RÁDIO CENTRAL DE POMPÉIA LTDA., executante do Serviço de FM Comercial em Pompéia/SP.


A Portaria n. 6.334 que também vem assinada pelo Ministro de Estado Fábio Faria, encontra-se na mesma página e Seção do DOU.


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.