CENTRAL DO CLIENTE



28/12/2021

MCOM - Publicado PNO - Nacional de Outorgas de Radcom para 2022.

Ao todo serão atendidas 431 localidades, distribuidas em seis (6) Avisos de Habilitação, programados para os meses de: Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro e Novembro.

O Ministério das Comunicações publicou na última quarta-feira, dia 28 de dezembro, o PNO - Plano Nacional de Outorgas para Rádios Comunitárias a ser realizado neste ato de 2022.


De acordo com o cronograma do MCOM, serão seis (6) Avisos de Habilitação ao longo do ano, que juntos, beneficiarão 431 localidades.


Os respectivos Avisos estão programados para serem publicados nos meses de Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro e Novembro.


Veja a distribuição por Região: Centro-Oeste - 33 localidades; Nordeste - 179 localidades; Norte - 32 localidades; Sudeste - 106 localidades; Sul - 81 localidades;


A Plug - Consultoria e Projetos, mais uma vez coloca-se a disposição das entidades interessadas em participar do respectivo pleito, para fins de instruir seus processos de outorga junto ao MCOM.


Interessados em nossa contratação, podem entrar em contato pelo Telefone (45) 3326.2509 ou remeter mensagem para o nosso e-mail: [email protected].


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.