CENTRAL DO CLIENTE



15/07/2021

Publicados mais 11 Extratos de pedidos de Adaptação de Outorga (OM/FM). Outros 2 clientes da Plug são Migrados.

Foram Migradas estações dos Estados de MT, CE, SC, SP, PE e MG.

O Ministério das Comunicações não está medindo esforços para concluir os procedimentos de Adaptação das Outorgas de Ondas Médias (OM), para a faixa de FM, conforme prevê o Decreto Lei n. 9.139 de 2013.


Como prova disso, tivemos nesta quinta-feira, a publicação de mais onze (11) Extratos de Termos Aditivos, que os senhores podem conferir no anexo a esta matéria.


Foram adaptadas outorgas das cidades de: Carmo do Paranaíba/MG, Campos Sales/CE, Criciúma/SC, São José do Cedro/SC, Crateús/CE, Forquilha/CE, Xaxim/SC, Birigui/SP, Imaruí/SC, Surubim/PE e Novo São Joaquim/MT.


As empresas beneficiadas com a publicação deste dia 15, devem agora, encaminhar para apreciação da Anatel, seus projetos de Aprovação de Local, visando o licenciamento de suas estações transmissoras.


Orgulhosamente, a Plug - Consultoria e Projetos, informa a todos os leitores, que os pleitos de Novo São Joaquim/MT (Rádio Educadora Nova Geração Ltda.); e de Campos Sales/CE (Rádio Araripe de Campos Sales Ltda.), tiveram seu acompanhamento e instrução promovidos por ela.


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.