CENTRAL DO CLIENTE



11/08/2020

MC formaliza mais treze (13) termos de migração para emissoras de Ondas Médias (OM).

Com a publicação do Extrato de seus Termos Aditivos, as emissoras já podem pedir o Ato de URF para a Anatel e iniciar suas atividades no FM.

O Diário Oficial da União deste dia 11 de agosto, trás nas suas Páginas 07 e 08 da Seção 03, a publicação de mais treze (13) Extratos de Termos Aditivos que efetivam a Migração de estações de OM para a faixa de FM.


Assinados pelo Ministro Fábio Faria, representando a UNIÃO, estes termos migram emissoras  dos municípios de Bom Retiro do Sul/RS, Taquarituba/SP, Ubatã/BA, Santa Cruz/RN, Tijucas/SC, Seberi/RS, Capinzal/SC, Maringá/PR, Pouso Alegre/MG, Capinópolis/MG, Juazeiro/BA, Palmitinho/RS e Belém/PA.


A partir de então, as permissionárias podem requerer da Anatel, a publicação de seus Atos de URF, que permitirá o início de suas transmissões em Frequência Modulada (FM).


Simultaneamente devem ser encaminhados para apreciação do MC, os projetos de Aprovação de Local ; e de SARC para os casos em que o endereço dos estúdios e sistema irradiante sejam divergentes.


Estes projetos visam o licenciamento das estações transmissoras.


A Plug tem a alegria de fazer parte do lote desta terça-feira, com sua emissora de Bom Retiro do Sul/RS. Nossas transmissões em FM devem começar em breve. TEM FM - 101,1 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.