CENTRAL DO CLIENTE



23/05/2018

Rádio Rota do Sul FM – 107,5 MHz tem ATO de URF publicado pela Anatel.

Localizada na cidade de Boa Vista da Aparecida/PR, a Rádio Rota do Sol FM – 107,5 MHz, teve neste dia 23 de maio, a publicação de seu ATO de URF pela Anatel.

Localizado na Página 07 da Seção 01 do DOI deste dia 23/05/2018, o ATO nº 3.299, possibilidade a permissionária, receber da Anatel, sua Licença de Funcionamento para a Classe B1 – 3000 Watts.

Elaborado pela equipe de engenharia da Plug – Consultoria e Projetos, este projeto fará com que os sinais radiofônicos da emissora, se propaguem ainda mais longe, ampliando assim sua área de cobertura.

Mais potência, maior alcance, mais ouvintes e por consequência mais faturamento. Um aumento de potência, resulta, geralmente, no “ciclo virtuoso” de uma emissora de Rádio.

Este ATO vem assinado pelo Sr. Wilson Diniz Wellisch, Superintendente Substituto da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.