CENTRAL DO CLIENTE



31/01/2018

Publicado Extrato do Contrato de Outorga para FM em Quixelô/CE. Emissora poderá ser ouvida em 88,7 MHz.

O Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, trás mais um Extrato de Contrato de Adesão de Permissão, para implantação de Rádio FM comercial.

Trata-se do instrumento que autoriza a implantação da emissora de Quixelô, no Estado do Ceará, sendo que o respectivo instrumento está publicado na Página 05 da Seção 03, conforme anexo.

Assinado pelo Ministro Gilberto Kassab, este Contrato terá validade de 10 anos, podendo ser renovado por iguais períodos.

A emissora comercial de Quixelô/CE, utilizará a frequência de 88,7 MHz para transmitir seus sinais.

A empresa “Rádio Quixelô Ltda-ME., obteve o respectivo direito, uma vez que venceu a Licitação nº 089/2001-CEL/MC com uma oferta de R$ 232.000,00 (Duzentos e Trinta e Dois Mil Reais).

Neste momento a permissionária deve apresentar ao MCTIC, seus projetos de Aprovação de Local para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.