CENTRAL DO CLIENTE



07/05/2018

Município de São João da Barra, no Estado do Rio de Janeiro, terá uma nova emissora de Rádio Comunitária. Estação ficará no Distrito de Cajueiro.

Localizada ao norte do Estado do Rio de Janeiro, com uma população aproximada de 35 mil habitantes, a cidade litorânea, de São João da Barra, em breve contará com mais uma estação de Rádio Comunitária.

A Quarta emissora de radcom, pois o município já conta com outras três autorizações, será instalada no Distrito de Cajueiro.

Esta nova emissora será implantada pela Associação Comunitária A Voz de Cajueiro, que teve sua Portaria de Outorga publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 07 de maio de 2018.

A respectiva Portaria, assinada pelo Ministro Gilberto Kassab, pode ser conferida nas Páginas 15 e 16 da Seção 01, do Diário Oficial da União deste dia 07/05/2018, conforme anexo.

Neste momento, o MCTIC encaminhará para a Casa Civil, os autos deste processo de Outorga. Por consequência a Presidência da República, posteriormente, os enviará para apreciação do Congresso Nacional, para fins de Deliberação.

Tão logo o processo seja remetido para o Congresso Nacional, a entidade poderá requerer junto ao MCTIC, sua “Licença de Funcionamento”, dando assim, início às suas transmissões.

A emissora será ouvida pela população do Distrito de Cajueiro e entorno, na frequência de 87,9 MHz.

A Plug – Consultoria e Projetos, por meio de seu portal de notícias, orgulha-se de fazer parte desta conquista, dando total assessoria técnica e jurídica no processo de pleito da entidade outorgada, junto ao MCTIC.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.