CENTRAL DO CLIENTE



11/12/2017

Ministro Gilberto Kassab, diz que “sinergia” entre governo e radiodifusores fortaleceu o setor.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, defendeu a sinergia entre governo e radiodifusores para fortalecer o setor e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a abertura de seminário promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) nesta segunda-feira (11), Kassab lembrou o bom momento da radiodifusão brasileira, com a migração das rádios AM para FM e o desligamento do sinal analógico de televisão. 

O ministro ressaltou que as novas tecnologias ajudaram a modernizar a radiodifusão e defendeu iniciativas de desburocratização do setor.

Para Kassab, 2018 será um ano em que a parceria entre o governo e o setor de radiodifusão vai permitir a conclusão de projetos construídos conjuntamente.

“Tenho certeza que poderemos concluir, em 2018, uma série de projetos desenhados e, com isso, ter contribuído com a nossa passagem pelo ministério para o fortalecimento da radiodifusão no Brasil.

Nosso trabalho dentro da Secretaria de Radiodifusão precisa ser construído conjuntamente para que a gente possa atender a legítima demanda do setor e criar soluções para que vocês possam oferecer melhores serviços”, disse o ministro.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.