CENTRAL DO CLIENTE



09/08/2017

Rádio Vale FM (94,9 MHz) é autoriza a iniciar suas transmissões em Peixoto de Azevedo/MT. Empresa do Grupo Continental é a mais nova emissora no norte de Mato Grosso.

Após ter concluído todas as suas instalações físicas e ter aguardado quase dois anos a Rádio Vale FM de Peixoto de Azevedo/MT, poderá iniciar suas transmissões oficiais.

Pertencendo ao Grupo Continental de Cuiabá/MT, a Rádio Vale será ouvida em Peixoto de Azevedo e região, na frequência de 94,9 MHz.

Assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos, a emissora teve todos os serviços de suas instalações de produção e transmissão, executados por nossa equipe técnica, ainda no ano de 2015, porém por questões legais precisou aguardar este período para ser inaugurada.

De acordo com seu Diretor, Sr. Vilmar Gasparetto, a programação da emissora será voltada para os costumes e tradições da população local, dando ênfase ao jornalismo e à música sertaneja, em evidência, não só na região, mais também em todo o Brasil.

O início das atividades da Rádio Vale FM é autorizado uma vez que seus projetos de instalação foram aprovados pelo MCTIC, conforme Despacho nº 1218/SEI, publicado no DOU deste dia 09/08/2017, na Página 57 da Seção 01.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.