CENTRAL DO CLIENTE



02/10/2017

Publicado ATO de URF que autoriza a Rádio Comunitária “Misericórdia FM” do bairro Forqueta em Caxias do Sul/RS a fazer uso de Link.

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, publicou nesta segunda-feira, dia 02/10/2017, na Página 04 da Seção 01 do Diário Oficial da União, o ATO nº 12.030 de 2017.

Este ATO autoriza a Associação Comunitária Resgate da Misericórdia, executante do serviço de radcom no bairro Forqueta em Caxias do Sul/RS, a fazer uso de link para transmissão de seus programas.

Este é mais um projeto de SARC para radcom, elaborado e aprovado pela equipe de profissionais da PLUG – Consultoria e Projetos.

A Rádio Misericórdia FM (87,5 MHz) é uma emissora legalizada e implantada pela PLUG, que tem no seu histórico, mais de 250 emissoras comunitárias deliberadas para seus clientes junto ao MCTIC.

Salientando que o respectivo ATO vem assinado pelo Exmo. Senhor Rafael André Baldo de Lima, gerente de setor da Anatel.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.