CENTRAL DO CLIENTE



13/10/2017

MCTIC formaliza Termos Aditivos para TV Digital em Cacoal/RO e Cachoeira Paulista/SP. Extratos estão no DOU deste dia 13 de outubro.

Foram publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 13 de outubro, na Página 08 da Seção 03, mais dois “Extratos” de Termos Aditivos de Contrato de Outorga para TV Digital.

Trata-se da adaptação para a tecnologia digital da TV Meridional, Canal 09 de Cacoal/RO; e da TV pertencente a Fundação João Paulo II em Cachoeira Paulista/SP.

Assinados pelo Ministro Gilberto Kassab, juntamente com as empresas autorizadas, estes instrumentos tem a validade de 15 anos, e sua vigência inicia-se com a publicação de seu Extrato.

Fica concedido o prazo de 120 dias para que as Concessionárias apresentam ao MCTIC, seus projetos de Características Técnicas para fins de licenciamento de suas estações transmissoras.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.