CENTRAL DO CLIENTE



09/01/2015

Plug elabora Projeto e a Anatel aprova. Rádio Coronel Freitas FM tem suas novas características técnicas, autorizadas

Ato n° 10.329 de 2014 está no DOU deste dia 09 de janeiro

Fruto do empenho e dedicação dos profissionais da PLUG, alcançamos mais um êxito com a publicação do Ato 10.329/2014, que foi emitido pela Anatel e passa a produzir efeitos.
 
Este ATO autoriza a Rádio FM Coronel Freitas Ltda a efetivar suas alterações técnicas aprovadas pelo Ministério das Comunicações – MC em sua emissora de rádio FM.
 
Estas alterações são fruto de algumas adequações necessárias a operação da Rádio FM que opera em 96,1 MHz no município de Coronel Freitas, estado de Santa Catarina.
 
Este é um procedimento comum e corriqueiro que toda emissora de rádio deve proceder para alterar qualquer característica da instalação ou mesmo de local.
 
Com uma programação de 24 horas por dia e 7 dias por semana, esta emissora de rádio em Coronel Freitas/SC, sob a denominação fantasia de Rede One FM, também pode ser acompanhada através de seu sítio eletrônico em www.redeonefm.com.br.
 
O município de Coronel Freitas/SC, vizinho de Chapecó/SC tem uma população de mais de 10.213 habitantes, segundo o censo demográfico de 2010, com informação fornecida pelo IBGE.
 
Este é mais um projeto elaborado e acompanhado pela equipe da PLUG deferido pelo Ministério das Comunicações e pela Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.