CENTRAL DO CLIENTE



19/12/2014

Portaria n° 468 outorga cliente da PLUG em Feliz Deserto/AL para o serviço de Rádio Comunitária

Assinada pelo Ministro Paulo Bernardo, Portaria remete autos do processo para a Casa Civil

Certo de que se trata de um trabalho de excelência e após seguir as orientações da PLUG – Consultoria e Projetos, outro de seus clientes foi contemplado com uma portaria de outorga para o serviço de radiodifusão comunitária.

Desta vez na cidade de Feliz Deserto, Estado de Alagoas, onde o Ministério das Comunicações concedeu autorização para a Associação Comunitária de Comunicação Feliz Deserto.

Depois desta publicação o processo de outorga será enviado para a Casa Civil da Presidência da República e posteriormente remetido ao Congresso Nacional, quando poderá ser requerida licença de funcionamento para a nova rádio comunitária entrar em operação.

Embora o processo seja complexo, nossos clientes sempre podem contar com uma assessoria séria e transparente em todas as fases de legalização.

A outorga da rádio comunitária tem validade de 10 anos e pode ser renovada por iguais períodos.

Feliz Deserto/AL é uma cidade com população de 4.345 habitantes segundo o censo demográfico do IBGE de 2010.

Quando em operação a emissora irá operar na frequência 87,9MHz e levará programas culturais, noticiosos, tb_publicacaos e de entretenimento a toda a sua população.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.