CENTRAL DO CLIENTE



05/12/2014

Rádio TEM AM de Bom Retiro do Sul/RS, é autorizada a promover alteração em suas Características TécnicasATO 9.757/2014

Emissora da PLUG é ouvida no Vale do Taquari, microregião central do RS em 1460 KHz.

O ATO n° 9.757/2014, emitido pela Anatel produz efeitos após esta publicação e autoriza o Sistema Plug de Comunicações Ltda a efetivar mudanças em seus sistema de transmissão. 
 
Estas alterações são fruto de algumas adequações necessárias a operação da Rádio AM que opera em 1460KHz no município de Bom Retiro do Sul, estado do Rio Grande do Sul.
 
Este é um procedimento comum e corriqueiro que toda emissora de rádio deve proceder para alterar qualquer característica da instalação ou mesmo de local.
 
Com uma programação de 24 horas por dia e 7 dias por semana, esta emissora de rádio em Bom Retiro do Sul/RS, sob a denominação fantasia de Rádio TEM, também pode ser acompanhada através de seu sítio eletrônico em www.redetem.com.
 
O município de Bom Retiro do Sul/RS tem uma população de mais de 11.472 habitantes, segundo o censo demográfico de 2010, com informação fornecida pelo IBGE. 
 
Na área do turismo destaca-se pelas belezas naturais e hospitalidade de seus habitantes, tendo inclusive como destaque a Barragem Eclusa construída na década de 70.
 
A PLUG agradece a toda a população de Bom Retiro do Sul/RS pela sempre ótima recepção, apoio e audiência. 
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.