CENTRAL DO CLIENTE



25/08/2014

Autorizado uso de SARC para Rádio Continental FM de Pontes e Lacerta/MT

Projeto foi elaborado pela área de engenharia da Plug

A Rádio Continental FM de Pontes e Lacerda/MT, teve nesta segunda-feira, aprovado pela Anatel, seu projeto de SARC (Serviço Auxiliar de Radiodifusão Para Ligação de Programas).

O respectivo serviço, popularmente conhecido de LINK é utilizado e se faz necessário quando os estúdios e o sistema irradiante de uma emissora, encontram-se em endereços diferentes.

Ouvida na região em 95,9 MHz a Continental FM deverá agora, promover o pagamento da taxa de TFI (Taxa de Fiscalização de Instalação), para na sequência ter sua estação licenciada pela Anatel.

O Ato n° 7.213 está localizado na Página 91 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 25/08/2014 e vem assinado pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, superintendente da agência.

Pontes e Lacerda/MT, cidade de 36 anos, com aproximadamente 40 mil habitantes está distante 450 Km de Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso e possui apenas uma Rádio FM Comercial.

Este é mais um projeto elaborado e acompanhado pela equipe da PLUG, que teve deferimento pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.