CENTRAL DO CLIENTE



29/07/2014

Publicado resultado de "reclassificação" da Concorrência nº 073/2000-SSR/MC, localidades de Várzea da Palma, Vargem Alegre, Simonésia e São Vicente de Minas, no Estado de MG

Mais detalhes na matéria abaixo

A Comissão Permanente de Licitações de Serviços de Radiodifusão doMinistério das Comunicações tornou público nesta terça-feira, dia 29 de julho, nas Páginas 119 e 120 da Seção 03 do DOU, o resultado de “reclassificação” da Concorrência nº 073/2000-SSR/MC. 
 
A reclassificação das proponentes participantes deste certame leva em consideração o seu edital de concorrência e a ATA DE REUNIÃO nº 013/2014. 
 
O objeto desta licitação é a exploração dos serviços de radiodifusão sonora em Frequência Modulada (FM), nas localidades de Várzea da Palma, Vargem Alegre, Simonésia e São Vicente de Minas, todas no Estado de Minas Gerais. 
 
Esta publicação vem assinada pelo Exmo. Senhor Samir Amando Granja Nobre Maia, presidente da Comissão de Licitação.
 
Os autos destes processos estarão disponíveis, no Serviço de Atendimento ao Público do Ministério das Comunicações, para vistas, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, edifício sede, Térreo, sala T 65, Brasília/DF, obedecendo ao teor do item 13.6.1 do edital, Brasília/DF Eventuais manifestações deverão ser protocolizadas no Protocolo Geral do MC, sendo que a contagem do prazo para vistas será a partir do dia quatro de agosto de dois mil e catorze, a teor do item 13.2 do edital, no prazo de 05 (dias) dias úteis a contar do prazo desta publicação. 
 
Caso não haja interposição de manifestações contrárias a sua decisão, em breve o MC já promoverá a publicação do ATO de Homologação desta licitação. 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.