CENTRAL DO CLIENTE



28/07/2014

Ministro Paulo Bernardo Homologa o resultado do processo de seleção pública para Rádio Educativa de Barbacena/MG

Emissora ficou com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais

O Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 28 de julho, trás nas suas Páginas 67 e 68 da Seção 01, o ATO de Homologação do resultado pertinente ao Aviso de Habilitação para FME em Barbacena/MG. 
 
Assinado pelo Exmo. Senhor Paulo Bernardo Silva, Ministro de Estado das Comunicações, este ATO concede ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, o direito de implantar esta nova emissora, utilizando o Canal 277 em 103,3 MHz. 
 
A localidade de Barbacena/MG fez parte do Aviso de Habilitação nº 13, de 28 de outubro de 2011 e na oportunidade, além do Instituto Federal, participou do pleito a Funorte - Faculdade Unidas do Norte de Minas, que teve seu processo indeferido. 
 
O presente processo de seleção pública obedeceu ao estabelecido na Portaria nº 420, de 14 de dezembro de 2011. 
 
Neste momento a entidade deve aguardar a notificação do Ministério das Comunicações para formalizar seu termo de adesão para execução dos serviços.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.