CENTRAL DO CLIENTE



23/07/2014

Cliente da PLUG! Aprovado projeto de LINK para Rádio Rota do Sol FM de Boa Vista da Aparecida/PR

107 FM é líder de audiência na cidade

No ar a mais de cinco anos, trazendo informação, notícias e música com qualidade, a Rádio Rota do Sol FM (105,7 MHz) que é líder de audiência em Boa Vista do Paraná/PR, teve neste dia 23, publicado o ATO que autoriza o uso de seu LINK para transmissão de programas.
 
O respectivo processo teve instrução técnica feita pela PLUG – Consultoria e Projetos e sua aprovação pode ser verificada na Página 52 da Seção 01 do Diário Oficial da União desta quarta-feira.
 
O ATO nº 6.636 vem assinado pelo Exmo. Senhor Marconi Thomaz Souza Maya, Superintendente da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.
 
Com a autorização da Anatel a permissionária poderá fazer uso deste equipamento, que trará comodidade e maior qualidade na interligação de seus Estúdios com o Sistema de transmissão (transmissor)
 
À muito tempo esperávamos por este Ato declara o sócio administrador da emissora, Sr. Oldino José Viganó. O maior beneficiado, certamente terá o ouvinte. Graças ao apoio da equipe da PLUG chegamos ao nosso objetivo.
 
O uso do LINK nos trará mais qualidade de áudio, para fazer a geração dos programas, enviando o sinal dos estúdios ao transmissor e antena, completa Viganó.
 
O próximo passo da emissora agora será a ampliação de sua potência de transmissão, com a elaboração de um projeto de “promoção de classe”.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.