CENTRAL DO CLIENTE



04/07/2014

CMM - Comunicações Ltda.! Empresa ligada ao Sistema PLUG de Comunicações Ltda., têm seu DL de Outorga para FM de Fazenda Nova/GO, aprovado pelo Senado Federal

Publicação está no DOU deste dia 04 de julho

A empresa CMM – Comunicações Ltda., que também conta com a participação da PLUG é outorgada para explorar o Serviço de Rádio FM Comercial nas localidades de Mata/RS e Fazenda Nova/GO.

Neste dia 04 de julho a empresa recebeu a informação através do Diário Oficial da União, na Página 05 da Seção 01, da aprovação de seu Decreto Legislativo por parte do Senado Federal.

Assinado pelo Senador Renan Calheiros, o Decreto nº 261/2014 concede a empresa o direito de explorar o Serviço de Rádio FM em Fazenda Nova GO.

Tais direitos advenham do processo licitatório nº 015/2009-CEL/MC, do qual a proponente foi vencedora com uma oferta de R$ 268.000,00 (Duzentos e Sessenta e Oito Mil Reais).

A cidade de Fazenda Nova fica distante aproximadamente 200 Km da Capital Goiânia e não conta no momento, com nenhuma Rádio FM desta natureza.

Neste momento a CMM deverá aguardar instruções do MC, com fins de formalizar seu Contrato de Adesão de Permissão.

Quando do início de suas transmissões, a Rádio, que fará parte da REDE TEM FM, será ouvida em 88,7 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.