CENTRAL DO CLIENTE



27/05/2014

Ministro Paulo Bernardo Homologa o resultado de classificação de mais quatro Processos de seleção Pública para canais de RTV - Retransmissão de Televisão

Localidades: Papagaios, Itatim, Machado e Monte Azul. Todas em MG

Foi publicado na Página 49 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 27/05/2014, o resultado classificatório do Processo Seletivo para execução do Serviço de RTV – Retransmissão de Televisão nas localidades de Papagaios / MG, Itatim / BA, Machado / MG e Monte Azul / MG.

O Canal 31+ da localidade de Papagaios/MG foi concedido para a empresa “TV União de Minas Ltda.”, que obteve 71 pontos no pleito.

Em Itatim/BA, o Canal 7- ficou com a proponente “TV Aratu S/A”, que somou 70 pontos na classificação do processo.

Em Machado/MG teremos duas novas estações de RTV - Retransmissão de Televisão, que serão concedidos às empresas “Sociedade Rádio e Televisão Alterosa S/A e Televisão Sul de Minas S/A”. Ambas obteram 71 pontos no processo de seleção pública.

Os novos canais de Retransmissão de Televisão em Machado/MG serão o 10- e o 36+.

Já em Monte Azul/MG, teremos quatro (4) novas estações de RTV, que, por meio de sorteio utilizarão os Canais: 10, 14+, 17+, 25+, 27+ ou 30+.

Estes canais serão utilizados por estas empresas: Sociedade Rádio e Televisão Alterosa S/A; Televisão Sociedade Ltda.; Rádio e Televisão OM Ltda.; e Televisão Cidade Modelo Ltda.

Na verdade existia a possibilidade de implantação, se seis (6) novas estações, porém as demais empresas que participaram do pleito, tiveram sua documentação indeferida pelo MC, conforme podemos conferir na publicação em arquivo.

Estes Processos de Seleção Pública para Outorgas de RTV tiveram início no ano de 2012 com a publicação dos Avisos de Habilitação de nº 01 e 03/2012.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.