CENTRAL DO CLIENTE



20/05/2014

Planura/MG, Novo Horizonte/SC e Niquelândia/GO! Radcom! Senado Federal publica Decreto legislativo para mais três entidades assessoradas pela PLUG

Emissoras podem agora requerer, 'Licença Definitiva de Funcionamento'

É com muito orgulho e satisfação que a PLUG – Consultoria e Projetos publica nesta terça-feira em seu portal de notícias na internet, a informação de mais três “DECRETOS LEGISLATIVOS” de Outorga, concedidos a seus clientes.
 
Desta vez foram as entidades executantes do Serviço de Rádio Comunitária nas localidades de Planura/MG, Novo Horizonte/SC e Niquelândia/GO.
 
Os Decretos Legislativos de nº 178, 188 e 202/2014 podem ser vistos nas Páginas 01, 03 e 04 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 20/05/2014.
 
Assinados pelo Senador Renan Calheiros, os respectivos Decretos de Outorga possibilitam a estas associações, receberem do Ministério das Comunicações, suas “Licenças Definitivas de Funcionamento”.
 
A PLUG – Consultoria e Projetos teve o privilégio de fazer parte quando da instrução técnica e jurídica destes processos de outorga junto ao MC, acompanhando e orientando as entidades em seus pleitos.
 
Quando do início de suas atividades, a Rádios Comunitárias de Planura/MG e Novo Horizonte/SC serão ouvidas em 104,9 MHz; já em Niquelândia/GO na frequência de 87,9 MHz.
 
Orgulhamos de estar presente em mais de 20 Estados brasileiros. Já são mais de 400 processos aprovados para nossos clientes junto ao Ministério das Comunicações e Anatel, dos mais variados gêneros.
 
PLUG – Consultoria e Projetos. Quase 15 Anos de trabalho e dedicação aos nossos clientes e amigos.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.