CENTRAL DO CLIENTE



07/04/2014

Flórida/PR! Senado Federal publica Decreto Legislativo para Cliente da PLUG - Consultoria e Projetos

Rádio Comunitária 87,9 MHz

O Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 07 de abril, traz publicado na sua Página 5 da Seção 01, o Decreto Legislativo n.º 131 de 2014.

Este Decreto, assinado pelo Presidente do Senado Federal Renan Calheiros, outorga a ASSOCIAÇÃO CULTURAL E COMUNITÁRIA DE FLÓRIDA, a executar o serviço de radiodifusão comunitária na localidade, pelo período de 10 anos.

No ar a mais de dois (anos) com Licença Provisória de funcionamento, a emissora é ouvida em 87,9 MHz e tem como denominação de fantasia “Rádio Flórida FM”.

Tendo publicado seu Decreto Legislativo, a entidade pode agora, requerer ao Ministério das Comunicações, sua LICENÇA DEFINITIVA de funcionamento.

Esta é mais uma estação de Rádio Comunitária que teve total acompanhamento da PLUG – Consultoria e Projetos quando da instrução técnica e jurídica de seu processo de outorga junto ao Ministério das Comunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.