CENTRAL DO CLIENTE



07/03/2014

Anatel publica Uso de Radiofrequência para quatro (4) emissoras assessoradas pela PLUG - Consultoria e Projetos. Todas são de clientes do MT

São duas estações de OM e duas de FM

A Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações publicou no Diário Oficial da União deste dia 07 de março, nas Páginas 61 e 62 da Seção 01, novos ATOS de Uso de Radiofrequência.

 Assinados por seu Superintendente, Exmo. Senhor Marconi Thomaz de Souza Maya, dentre os ATOS publicados, quatro (4) beneficiam empresas assessoras pela PLUG – Consultoria e Projetos, conforme quadro abaixo.

UF

LOCALIDADE

EMPRESA

ATO

SERV.

MT

Campo Verde

Continental Comunicações Ltda.

2.325

OM

MT

Carlinda

Continental Comunicações Ltda.

2.327

FM

MT

Nova Canaã do Norte

Rádio Difusora Colíder Ltda.

2.344

FM

MT

Novo São Joaquim

Rádio Educadora Nova Geração Ltda.

2.346

OM

LEGENDA: SERV – Serviço (OM – Ondas Médias / FM – Frequência Modulada)

            Com a publicação do Uso de Radiofrequência estas empresas não precisam aguardar a análise de seus Projetos de Características Técnicas por parte do MC.

            Devem apenas, caso ainda não tenham feito, encaminhar ao Ministério das Comunicações seus Projetos Técnicos e promoverem a instalação de suas estações transmissoras de acordo com o proposto.

            Esta sistemática passou a ser possível após a publicação da Portaria Ministerial nº 159 de 2013.

A PLUG tem o orgulho de poder informar, por meio de seu portal de notícias, que as emissoras de Carlinda e Nova Canaã do Norte serão implantadas por sua equipe técnicas.

O início das atividades destas novas Rádios FM se dará nos próximos 90 dias.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.