CENTRAL DO CLIENTE



03/02/2014

Sistema PLUG de Comunicações Ltda., formaliza Contrato de Adesão para Rádio FM em Boqueirão do Leão/RS. Esta será mais uma emissora da Rede TEM

TEM FM de Boqueirão do Leão será ouvida em 98,7 MHz

Agora é oficial. Sistema PLUG de Comunicações irá instalar emissora de Rádio FM em Boqueirão do Leão/RS.
 
Empresa também irá gerir as permissões das localidades de Bom Jesus, Mata, Rio dos Índios e Bom Retiro do Sul, no RS; Fazenda Nova/GO; e Paranaíta/MT.
 
Objetivo dos gestores da rede é promover em breve o “up link” de sua programação, sendo assim disponibilizada via satélite, o que possibilitará a afiliação de novas estações.
 
Localizada a mais de 250 km de distância da Capital Porto Alegre, a pequena Boqueirão do Leão, com aproximadamente 8 mil habitantes, não possui nenhuma emissora de Rádio FM até o momento.
 
Pelos direitos de exploração do serviço junto ao MC a PLUG pagará a quantia de R$ 21.250,00 (Vinte e Um Mil e Duzentos e Cinquenta Reais).
 
Esta emissora é fruto do processo de licitação de nº 031-SSR/MC, que teve início ainda no ano de 2001.
 
O EXTRATO deste Contrato de Outorga, que dá início a sua vigência de 10 anos está publicado no Diário Oficial da União deste dia 03/02/2014, na Página 157 da Seção 03, conforme arquivo.
 
No dia 30 de janeiro foi assinado o Contrato de Adesão de Permissão para FM de Jambeiro/SP, a qual será implantada pela empresa “Cable-Link Operadora de Sinais de TV a Cabo Ltda.”
 
Pelos direitos de exploração do Serviço junto ao MC a empresa pagará a quantia de R$ 478.000,00 (Quatrocentos e Setenta e Oito Mil Reais).
 
O prazo para a apresentação dos Projetos de Aprovação de Local por parte destas permissionárias, é de 180 dias, contados desta publicação.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.