CENTRAL DO CLIENTE



31/01/2014

Carlinda e Nova Canaã do Norte/MT! Ministério das Comunicações dá Publicidade a mais dois pedidos de aprovação de Local de clientes da PLUG - Consultoria e Projetos

Emissoras estão sendo implantadas pela equipe técnica da PLUG

O Diário Oficial da União deste dia 31 de janeiro traz na sua Seção 01, Página 77, a publicação de mais 42 Despachos de Aprovação de Local para estações de Rádio OM e FM, TVD (Digital) e RTVD (Retransmissão de Televisão – Digital).
 
Dentre os quais, dois beneficiam entidades assessoradas pela PLUG – Consultoria e Projetos, que são a Rádio Difusora Colíder Ltda., permissionária dos Serviços de Rádio FM em Nova Canaã do Norte/MT e a empresa Continental Comunicações Ltda. com sede em Cuiabá, porém outorgada para a cidade de Carlinda, no Estado de Mato Grosso.
 
Assinados pela Exma. Senhora Denise Menezes de Oliveira, Diretora de Departamento de Outorga de Serviços de Comunicação Eletrônica, os mesmos possibilitam que as empresas, constantes do arquivo, iniciem suas transmissões.
 
Cópia dos referidos Despachos serão encaminhados para as outorgadas via postal, para fins de notificá-las das características técnicas aprovadas para suas estações transmissoras.
 
A PUBLICIDADE dada a estes Despachos atende ao previsto no art. 6º da Portaria MC nº 143, de 9 de março de 2012.
A publicação desta sexta-feira fixa o prazo de 180 dias para que as permissionárias e concessionárias, cujas características técnicas foram aprovadas, iniciem suas transmissões em caráter definitivo.
 
Não só os Projetos de ordem técnicas, mas também as instalações físicas dos estúdios das emissoras de Carlinda e Nova Canaã do Norte/MT, serão elaborados pela equipe técnica da PLUG.
 
Na cidade de Carlinda a emissora será ouvida em 94,3 MHz; enquanto que em Nova Canaã do Norte a frequência será 90,5 MHz.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.