CENTRAL DO CLIENTE



07/10/2013

MC convoca empresas para sorteio de Canais de RTV em localidades onde ocorreram empates técnicos. Sessão está marcara para o dia 14 de outubro

Confira a lista completa das empresas classificadas

Foi marcada para o dia 14 de outubro, uma segunda-feira, a Sessão que definirá a distribuição de canais de RTV – Retransmissão de Televisão para entidades classificadas nos Avisos de Habilitação publicados em 2011 e 2012.
 
A distribuição final será feita por meio de sorteio, uma vez que houve empate na classificação por pontos, entre as entidades que demonstraram interesse em prestar o serviço, numa mesma localidade, conforme arquivo.
 
Ao todo são 40 localidades beneficiadas, que envolvem representam um total de 58 novos canais de Retransmissão de Televisão.
 
Os trabalhos iniciarão as 09h00min e se estenderão até às 17h00min, sendo que ficam desde já convocados para acompanhar os trabalhos, os representantes das empresas envolvidas no pleito, bem como o público em geral.
 
A referida Sessão será realizada no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Ministério das Comunicações, Bloco R, Edifício Sede, Sobsolo, Salão Nobre, Brasília-DF.
 
Caso queira saber a lista completa das empresas convocadas para o sorteio, favor acessar as Páginas 180 e 181 da Seção 03 do Diário Oficial da União deste dia 07/10/2013, que segue em arquivo.
 
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.