CENTRAL DO CLIENTE



02/10/2013

Cliente da PLUG - Consultoria e Projetos formaliza Contrato de Adesão para Rádio FM de Urupá/RO

Emissora será implantada pela empresa Sistema Norte Brasil de Comunicação Ltda

A permissionária “SISTEMA NORTE BRASIL DE COMUNICAÇÃO LTDA”, que é assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos formalizou com a União no último dia 30 de setembro, seu Contrato de Adesão de Permissão para explorar os Serviços de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), na localidade de Urupá, no Estado de Rondônia.
 
Localizada a mais de 250 km de distância da Capital Porto Velho, a pequena Urupá, com pouco mais de 10 mil habitantes, não possui nenhuma emissora de Rádio FM até o momento.
 
Pelos direitos de exploração do serviço junto ao MC a empresa pagará a quantia de R$ 111.000,00 (Cento e Onze Mil Reais), divididos em duas parcelas (ato de assinatura / 12 meses posteriores).
 
Esta emissora é fruto do processo de licitação de nº 003/2001-SSR/MC, que teve início ainda no ano de 2001.
 
Ao iniciar suas transmissões, a emissora poderá ser ouvida na cidade e região, na frequência de 88,7 MHz.
 
O EXTRATO deste Contrato de Outorga que dá início a sua vigência de 10 anos está publicado no Diário Oficial da União deste dia 02/10/2013, na Página 137 da Seção 03.
 
Nos próximos dias a empresa dará início às tratativas para a implantação do sistema de transmissão e estúdios da Rádio, por meio da elaboração dos “Projetos de Aprovação de Local e Equipamentos”, que por sua vez terão a elaboração e execução da equipe técnica da PLUG – Consultoria e Projetos.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.