CENTRAL DO CLIENTE



01/10/2013

Anatel publica Uso de Radiofrequência para a Rádio Ação FM de Barão/RS. Emissora de radcom foi implantada pela PLUG - Consultoria e Projetos

Ato nº 5.876 está no DOU deste dia primeiro de outubro

Em atividade ha quase seis meses, a Rádio Comunitária, Ação FM, de Barão/RS, teve publicado nesta terça-feira em Diário Oficial da União, seu ATO para Uso de Radiofrequência.
 
Assinado pela Exma. Senhora Regina Cunha Parreira, Superintendente substituta da agência, o referido ATO de nº 5.876 que autoriza a estação a fazer uso do Canal 198 em 87,5 MHz está localizado na Página 61 da Seção 01 do DOU deste dia 01/10/2013.
 
A Rádio Ação FM de Barão/RS teve projetos de legalização e instalação instruídos e executados pela PLUG – Consultoria e Projetos, conforme imagens em nosso portfólio.
 
Com clientes espalhados por mais de 20 Estados brasileiros, a PLUG já auxiliou na legalização e implantação de mais de 200 estações de radcom.
 
Em Barão/RS, o serviço de Radcom é gerido pela Associação de Difusão Comunitária de Barão, sendo que não existem outras emissoras autorizadas no município.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.