CENTRAL DO CLIENTE



21/05/2013

Publicados o resultado de 17 processos de seleção pública para RTV. Confira as localidades nesta matéria

TV Alterosa vence em 08 localidades

Foram publicados no Diário Oficial da União deste dia 21 de maio, nas Páginas 120 à 125 da Seção 03, o Editais que trazem os resultados de classificação de mais 17 processos de seleção publicação para execução do serviço de RTV (Retransmissão de Televisão).

Todas as localidades constantes do arquivo fizeram parte do Aviso de Habilitação nº 01, de 15/08/2013 e seguem as exigências da Portaria nº 366 de 2012.

As localidades publicadas hoje são: Itaobim, Pedra Azul, Monte Azul, Cláudio, Inhapim, Conceição do Pará, Perdigão, Campos Gerais, Itumirim, Oriente, Almenara, Felixlândia, Extrema, Claro dos Poções, Itapecirica, Caxambu e Machado. Todas do Estado de Minas Gerais.

Destaque para a empresa SOCIEDADE RÁDIO E TELEVISÃO ALTEROSA S/A, afiliada do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no Estado de Minas, que ficou em primeiro lugar em 08 localidades.

Assinados pelo Exmo. Senhor Genildo Lins de Albuquerque Neto, Secretário de Comunicação Eletrônica do MC, os referidos Editais concedem 10 dias de prazo para a apresentação de eventuais contestações aos resultados.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.