CENTRAL DO CLIENTE



04/06/2013

Quedas do Iguaçu/PR! 'Romancini Comunicações Ltda.' , assessorada pela PLUG é convocada para apresentar Assentimento Prévio

Empresa venceu a licitação nº 041/2010 e irá instalar a segunda rádio FM do município

Assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos, a empresa “Romancini Comunicações Ltda.”, foi convocada nesta terça-feira, dia 04 de junho, pela Comissão de Licitações de Serviços de Radiodifusão, para apresentar documentação pertinente à obtenção de “Assentimento Prévio”.

Com uma oferta de R$ 1.360.680,00 (Um Milhão e Trezentos e Sessenta Mil e Seiscentos e Oitenta Reais) a empresa irá explorar o Serviço de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), naquela localidade no Canal 233, Classe B2 em 94,5 MHz.

A obtenção de “Assentimento Prévio” é exigida às entidades outorgadas para executar Serviços de Rádio ou TV nos municípios localizados em faixa de fronteira, que é o caso de Quedas do Iguaçu/PR.

O prazo para encaminhamento dos documentos necessários para obtenção de tal autorização é de 90 dias, contados da dada de sua solicitação pelo Diário Oficial da União, que segue em arquivo.

Tendo cumprido a referida exigência, a proponente deverá aguardar a publicação do ATO de Homologação do resultado desta Concorrência da qual é preliminarmente vencedora.

A presente convocação vem assinada pela Exma. Senhora Denise Menezes de Oliveira, Presidente da Comissão e pode ser conferida na Página 121 da Seção 03 do DOU deste dia 04/06/2013.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.