CENTRAL DO CLIENTE



18/07/2011

Propostas técnicas da concorrência Nº 043/2009 está marcada para quarta-feira da próxima semana, dia 27/07

Esta licitação é direcionada a interessados a executar Serviço de Radiodifusão FM, na localidade de São Francisco do Guaporé/RO

A Comissão Permanente de Licitações de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, através de sua Presidente Exma Senhora Denise Menezes de Oliveira, publicou nesta segunda-feira dia 18/08/2011, oATO convocatório para a abertura dos invólucros contendo as Propostas Técnicas das proponentes habilitadas na Concorrência n. 043/2009-CEL/MC.

Esta licitação tem por objetivo a execução do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM), na localidade de São Francisco do Guaporé, Estado de Rondônia, no Canal 204C em 88,7 MHz.

A presente seção está marcada para as 10 horas da manhã do dia 27/07/2011 no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Anexo Oeste, Primeiro Andar, Sala 132, Ministério das Comunicações, Brasília/DF.

Ficam desde já convidados para acompanharem os serviços da comissão permanente de licitações, os representantes legais das proponentes participantes do certame, bem como os demais interessados.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.