CENTRAL DO CLIENTE



31/08/2021

Rádio Urbana FM de Campo Bom/RS tem sua outorga renovada pelo Ministério das Comunicações.

Emissora de fins comunitários tem uma programação adulta/contemporânea que tem dado um dos melhores resultados em Radcom.

A Rádio Urbana FM, emissora comunitária com sede na cidade de Campo Bom/RS, inovou e seguiu um caminho diferente da grande maioria.


Acontece que sua direção optou por executar uma programação com músicas mais antigas, principalmente dos anosm80 e 90, consideradas as épocas de ouro da música. E isso tem dado um ótimo resultado, tanto que é líder em audiência na cidade.


Nesta terça-feira, a Direção da emissora, que é gerida pela Associação Amigos de Campo Bom, teve uma ótima ótimo notícia.


Acontece que o MCOM publicou no Diário Oficial da União, a Portaria n. 3356 de 2021, que renova a Outorga da Entidade por mais 10 anos.


Trata-se de mais um cliente da Plug - Consultoria e Projetos que tem seu pleito de renovação atendido pelo Ministério das Comunicações.

Desta forma a Rádio Urbana FM poderá transmitir seus sinais por mais 10 anos.


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.