CENTRAL DO CLIENTE



14/07/2021

Ituberá/BA! Município terá em breve sua primeira estação de Rádio Comunitária.

Pratigi FM. 87,9 MHz. Mais uma Entidade assessorada pela Plug é autorizada.

Com menos de 30 mil habitantes, a pequena cidade de Ituberá, no interior da Bahia, depois de muito aguardar, finalmente num futuro próximo, terá sua estação de Rádio Comunitária.


Caberá a Associação Comunitária de Ituberá, fazer a gestão da Rádio Pratigi FM, que ao iniciar suas transmissões, poderá ser ouvida na localidade em 87,9 MHz.


A Portaria n. 3.010 de 06/07/2021, que oficializa tal informação, está publicada na Página 11 da Seção 01 do DOU deste dia 14/07/2021, conforme anexo.


Assinada pelo Exmo. Sr. Fábio Faria, Ministro de Estado das Comunicações, a respectiva Portaria concede à Entidade, o direito de prestar o serviço de radcom naquela localidade, pelo período de 10 anos, podendo ser renovado.


Para que possa iniciar suas transmissões, a Rádio Pratigi FM, ainda precisa aguardar a remessa dos autos deste processo de autorização para apreciação da Casa Civil e Congresso Nacional.


A Plug - Consultoria e Projetos, orgulha-se de ter feito parte de mais esta conquista. Agradecemos imensamente aos diretores da Associação Comunitária de Ituberá, pela confiança e credibilidade em nós depositados.


Nossa equipe de engenharia e jurídico, foi quem acompanhou e instruiu todo este processo de Outorga.


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.