CENTRAL DO CLIENTE



27/08/2020

Rádio Pitanga FM! 102,3 MHz! Anatel publica ATO de Uso de Radiofrequência.

A Rádio Pitanga FM é uma emissora recém migrada da faixa de Ondas Médias (OM). Seus projetos foram todos executados pela Plug.

Recém migrada da faixa de Ondas Médias, a Rádio Pitanga FM (102,3 MHz) em breve iniciará suas transmissões em Frequência Modulada (FM).


Isso será possível, uma vez que a Anatel publicou no DOU deste dia 27 de agosto, o ATO n. 4410 que concede o direito de Uso de Radiofrequência para a empresa "Rádio Auriverde de Pitanga Ltda.", outorgada para executar o serviço naquela localidade.


O município de Pitanga está localizado na região central do Estado do Paraná. Tem aproximadamente 40 mil habitantes. Esta será a segunda emissora de FM Comercial a ser instalada na cidade.


Todos os Projetos de ordem técnica da Rádio Pitanda FM foram elaborados pela área de engenharia da Plug, bem como seu pedido de adaptação de outorga (migração).

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.