CENTRAL DO CLIENTE



22/02/2018

Publicados Despachos de Aprovação de Local para clientes da Plug em Taió/SC e Peixoto de Azevedo/MT.

 

A Plug – Consultoria e Projetos, teve nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, mais dois (2) de seus clientes beneficiados com publicação de Despachos de Aprovação de Local pelo MCTIC.

Foram publicados os Despachos nº 078/SEI e 244/SEI, que aprovam os Projetos de ordem técnica da Rádio Educadora FM de Taió/SC e da Rádio Conti FM de Peixoto de Azevedo/MT.

Assinados pelo Sr. Altair de Santana Pereira, Coordenador Geral de Pós Outorga do MCTIC, os mesmos encontram-se na Página 07 da Seção 01, do DOU deste dia 22/02/2018, conforme anexo.

A Rádio Educadora FM de Taió/SC e a Rádio Conti FM de Peixoto de Azevedo/MT, são emissoras recém migradas da faixa de Ondas Médias (OM).

Com a publicação de seus APL, as permissionárias podem agora implantar seus sistemas, iniciar suas atividades e encaminhar seus laudos de vistoria para fins de licenciamento de suas estações transmissoras.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.