CENTRAL DO CLIENTE



05/12/2017

Rádio Poatã de São José do Ouro/RS, em breve iniciará suas transmissões no FM. Portaria de Aprovação de Local está no DOU deste dia 05 de dezembro.

A Rádio Poatã de São José do Ouro/RS, emissora tradicional de Ondas Médias (OM), do norte do Rio Grande do Sul, em breve iniciará suas transmissões em FM.

Isso será possível, uma vez que a emissora, recém migrada da fixa de Ondas Médias, teve nesta terça-feira, dia 05 de dezembro, publicado no DOU, seu Despacho de Aprovação de Local, para transmitir seus sinais em FM.

O Despacho nº 1.968-SEI, que possibilita tal procedimento, está localizado na Página 13 de Seção 01, conforme anexo.

No FM a Rádio Poatã poderá ser sintonizada em São José do Ouro/RS e toda região norte do Estado, na frequência de 106,5 MHz.

A Plug – Consultoria e Projetos, por meio de seus diretores e colaboradores, parabeniza toda a direção da emissora, em especial ao Sr. Luiz Refosco, bem como todos os demais colaborados, por mais esta conquista.

“Nos orgulhamos de fazer parte da história desta grande emissora, colaborando desde o seu pedido de Migração, até sua implantação no FM”, declara o Diretor da Plug, Sr. Roque Lander Menegais.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.