CENTRAL DO CLIENTE



08/12/2017

Ministro Kassab participa de evento de radiodifusão realizado pela APERT - Associação Paulista de Emissoras de Rádio e TV.

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, participa nesta segunda-feira (11) da abertura do seminário “As opções de preservação do conteúdo do rádio na atualidade”, promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Tel

O evento reúne especialistas para discutir migração das emissoras AM para FM; novas tecnologias e smartphones na versão com “chip FM” ativado; e ocupação da faixa estendida eFM (76-88 MHz).

A abertura do seminário será feita pelo ministro Gilberto Kassab e o presidente da AESP, Paulo Machado de Carvalho Neto.

A AESP foi criada em 1935 com o nome Federação das Sociedades de Rádio. Em 1986, ampliou sua atuação e passou a ser chamada Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo. Tem 430 emissoras associadas.

Serviço

Evento: Seminário “As opções de preservação do conteúdo do rádio na atualidade”

Data: 11 de dezembro de 2017

Horário: 14h

Local: Hotel Renaissance

Endereço: Alameda Santos, 2233

Cidade: São Paulo (SP)

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.