CENTRAL DO CLIENTE



11/08/2017

MCTIC publica Despacho de Aprovação de Local para Rádio TEM FM de Paranaíta/MT. Emissora recém migrada do OM pertence à Plug.

Emissora outorgada à empresa “Sistema Plug de Comunicações Ltda.”, a Rádio TEM, recém migrada da faixa de Ondas Médias (OM), na localidade de Paranaíta/MT, em breve iniciará suas atividades no FM.

Tendo seu “Termo Aditivo de Contrato de Outorga” assinado com o MCTIC em 07/11/2016, a Rádio TEM será ouvida no FM em 98,9 MHz.

O início de suas atividades no FM é possibilitado pelo fato da Coordenação Geral do Pós Outorga do MCTIC, ter publicado nesta sexta-feira, o Despacho de Aprovação de Local de seus projetos de instalação. Despacho nº 1.208/SEI.

Localizado na Página 05 da Seção 01 do Diário Oficial da União, deste dia 11/08/2017, o respectivo Despacho além de aprovar as características técnicas da emissora, concede o prazo de 120 dias para inicie suas transmissões no FM em caráter definitivo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.