CENTRAL DO CLIENTE



09/12/2014

Anatel torna público o ATO n° 7.174/2014 que promove alterações nos Planos Básicos de FM, RTV e TVD

Ato leva em consideração o resultado da Consulta Pública n° 27 de 2014

Os planos básicos de distribuição de canais são rol de canais de rádio e televisão que apresentam os canais ocupados por entidades outorgadas, aqueles em processo licitatório e ainda os canais que estão disponíveis para serem pleiteados.
 
Após ter passado por consulta pública esta alteração confirma as modificações no nos planos básicos que geralmente abrangem a inclusão ou exclusão de canais, alteração do seu número ou mudança de classe.
 
Estas alterações é reflexo da consulta pública n° 27, de 04 de julho de 2014.
 
Além de efetivar as respectivas alterações o ato emitido pela Anatel fixa os respectivos prazos: 
 
a) 60 dias contados da sua publicação para que as entidades cujas características técnicas estão sendo alteradas apresentem à Anatel a documentação necessária ao enquadramento nas novas características técnicas de operação; e, 
 
b) 4 (quatro) meses para alteração de frequência e de 12 (doze) meses para adaptação às demais características técnicas, contados a partir da data de publicação do respectivo Ato autorizativo das novas características de operação das emissoras, para que as mesmas realizem seu enquadramento.
 
Esta publicação foi feita no Diário Oficial da União do dia 09 de dezembro de 2014, conforme documento arquivo.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.