CENTRAL DO CLIENTE



30/04/2014

Anatel publica autorização para mudança de Características Técnicas da Rádio Rota do Sol FM de Boa Vista da Aparecida/PR. Projeto foi elaborado pela PLUG - Consultoria

Laudos de Vistoria para licenciamento já estão sendo elaborados

No ar a quase sete (7) anos, a Rádio Rota do Sol FM de Boa Vista da Aparecida/PR, ouvida em 107,5 MHz é líder de audiência na cidade e região.
Nesta quarta-feira, dia 30 de abril, a empresa teve publicado pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, o ATO nº 4.869 que autoriza novas características técnicas de operação para a Rádio.

O presente ATO que vem assinado pelo Exmo. Senhor Celso Francisco Zemann, Gerente do escritório regional da agência em Curitiba/PR, e está localizado na Página 114 da Seção 01, do Diário Oficial da União deste dia 30/04/2014.

A emissora tem seus projetos técnicos elaborados e acompanhados pela PLUG – Consultoria e Projetos, líder no segmento de projetos para Rádio e TV em todo o Brasil.

São quase 15 anos de atuação e mais de 400 processos deferidos para seus clientes, dos mais variados gêneros.

Com suas novas características técnicas aprovadas, agora serão providenciados os laudos de vistoria técnica para fins de licenciamento da estação transmissora.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.