CENTRAL DO CLIENTE



29/01/2014

Anatel aprova Mudanças de Características Técnicas para clientes da PLUG das localidades de Pitanga e Juranda no Estado do Paraná

Atos estão no DOU deste dia 29 de janeiro

A PLUG – Consultoria e Projetos teve nesta quarta-feira, o deferimento de mais dois Projetos de Alteração de Características Técnicas de emissoras pertencentes a seus clientes, aprovados pelo Anatel.
 
Tratam-se dos ATOS de nº 384 e 386 de 28 de janeiro de 2014, os quais se encontram na Página 74 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 29/01/2014.
 
O ATO nº 384 autoriza a permissionária “Rádio Juranda FM Ltda.”, a alterar suas características técnicas. Transmitindo sua programação sob a denominação de “Rádio Mega FM”, a empresa utiliza o canal 216C em 91,1 MHz.
 
Já o ATO de nº 386 prevê mudanças técnicas nas instalações da “Rádio Auriverde de Pitanga Ltda.” Ouvida na frequência de 580 KHz a “Rádio Pitanga AM” é líder de audiência na cidade e região.
 
Ficam as outorgadas, responsáveis para apresentarem à Anatel, num prazo máximo de 180 dias, contados desta publicação, seus “Laudos de Vistoria Técnica” para fins de licenciamento de suas estações transmissoras, de acordo com suas novas características aprovadas.
 
Os referidos Laudos devem ser formalizados e assinados por profissional habilitado (engenheiro), devidamente credenciado junto ao CREA.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.