CENTRAL DO CLIENTE



24/12/2013

Fundação Educativa e Cultural Concórdia de São Benedito irá executar o Serviço de FME em São Benedito/CE. Emissora será ouvida em 105,9 MHz

Ato de Homologação está no DOU do dia 24 de dezembro

Classificou-se em primeiro lugar, com 25 pontos, no processo de seleção pública para a execução dos Serviços de FME (Rádio Educativa) em São Benedito/CE, a FUNDAÇÃO EDUCATIVA E CULTURAL CONCÓRDIA DE SÃO BENEDITO.
 
Outras três entidades também demonstram interesse em prestar o serviço de Radiodifusão Educativa naquela localidade, porém não obtiveram êxito por apresentarem processos com deficiência jurídica.
 
As entidades desclassificadas terão a partir da data desta publicação, o prazo de trinta dias para entrarem com recurso junto ao Ministério das Comunicações, contestando tal decisão.
 
Assinado pela Exma. Senhora Patrícia Brito de Ávila, o referido ato encontra-se na Página 127, da Seção 03 do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 24/12/2013.
 
A localidade de São Benedito/CE fez parte do Aviso de Habilitação nº 04/2012, publicado no DOU do dia 13/07/2012.
 
Ao iniciar suas atividades, a emissora utilizará o canal 290 para transmitir seus sinais, na frequência de 105,9 MHz.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.