CENTRAL DO CLIENTE



10/12/2013

Comissão de Licitação publica reclassificação da Concorrência nº 110/2000-SSR/MC para FM de Santa Adélia/SP

Outorga fica com a segunda colocada

Foi publicado no Diário Oficial da União deste dia 10 de dezembro, na Página 110 da Seção 03, o resultado de “RECLASSIFICAÇÃO” das proponentes participantes da Concorrência nº 110/2000-SSR/MC, para a localidade de Santa Adélia/SP.
 
Esta licitação tem por objeto a exploração dos Serviços de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (FM), em Santa Adélia/SP, no Canal 295 em 106,9 MHz.
 
A nova classificação de pontos das empresas deu-se em função da desclassificação da empresa MEGA CANAL DE CATANDUVA LTDA-ME., que havia sido declarada vencedora em um primeiro momento.
 
Com a publicação de hoje, quem assume o primeiro lugar é a empresa LEGAL CAT – CATANDUVA COMUNICAÇÕES LTDA., que ofereceu pela outorga a quantia de R$ 213.656 (Duzentos e Treze Mil e Seiscentos e Cinquenta e Seis Reais).
 
Assinada pela Exma. Senhora Denise Menezes de Oliveira, Presidente da Comissão Permanente de Licitações, a publicação de hoje abre prazo de cinco dias úteis para a apresentação de eventuais recursos.
 
Os autos dos processos estarão disponíveis, no Serviço de Atendimento ao Público do Ministério das Comunicações, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco R, edifício sede, Térreo, sala T 65, Brasília/DF, obedecendo ao teor do item 13.6.1 do edital, Brasília/ DF.
 
Não havendo manifestações contrárias, o próximo passo do MC é tornar público o ATO de Homologação da presente licitação.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.