CENTRAL DO CLIENTE



16/10/2013

Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica torna público o resultado final do processo de seleção para execução de RTV em Fervedouro e Paineiras, no Estado de MG

Entidades têm 10 dias para apresentar eventuais recursos

O Ministério das Comunicações por meio de sua Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica, publicou no DOU deste dia 16 de outubro, Página 140 da Seção 03, o resultado final do processo de seleção para execução do serviço de RTV (Retransmissão de Televisão) em mais duas localidades.
 
Hoje tivemos publicados os resultados finais dos pleitos das cidades de Fervedouro e Paineiras, ambas em Minas Gerais.
 
Em primeiro lugar, com 71 pontos, venceu o pleito em Fervedouro/MG, a empresa TELEVISÃO SOCIEDADE LTDA.
 
Já em Paineiras/MG, a primeira colocação ficou com as empresas TV UNIÃO DE MINAS LTDA; REGIONAL CENTRO SUL DE COMUNICAÇÃO S/A e SOCIEDADE RÁDIO E TELEVISÃO ALTEROSA S/A.
 
Cada entidade obteve a totalidade de 71 pontos, proporcionando assim um empate que resultará em sorteio para distribuição de canal, o qual será agendado posteriormente pelo MC.
 
As empresas desclassificadas destes processos, terão 10 dias, contados de sua publicação, para apresentarem ao MC, eventuais recursos, contestando o respectivo resultado.
 
Assinados pela Exma. Senhora Patrícia Brito de Ávila, Diretora de Departamento, os Editais publicados hoje, atendem ao disposto nos Artigos 17 e 18 da Portaria nº 366, de 14 de agosto de 2012, publicada no Diário Oficial da União de 15 de agosto de 2012.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.