CENTRAL DO CLIENTE



15/06/2010

Abertura dos invólucros de proposta técnica para nova emissora de Rádio FM em Adamantina/SP está marcada para o dia 21/06/2010.

Plug representará proponente.

Foi publicado na Edição do Diário Oficial da União deste dia 15 de Junho de 2010, Página 117, Seção 03, o aviso de Convocação para abertura dos envelopes contendo as Propostas Técnicas das Proponentes Habilitadas na Concorrência n. 018/2010-CEL/MC.
           
A presente licitação tem por objetivo a exploração do Serviço de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na cidade de Adamantina/SP, no Canal 234, Classe C, em 94,7 Mhz.

O município de Adamantina tem aproximadamente 70 mil habitantes, e esta será a terceira emissora de Rádio FM Comercial a ser autorizada pelo Ministério das Comunicações para a localidade.
           
A presente seção será marcada para as 09h45min, na Esplanada dos Ministérios, Bloco R, Sobreloja – sala 104, Edifício Sede do Ministério das Comunicações em Brasília/DF.
           
Desde já ficam convidados a acompanhar os trabalhos da Comissão de Licitação, as Proponentes participantes do certame, seus representantes legais e demais interessados.

No arquivo em arquivo podemos conferir a publicação de convocação do DOU.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.