CENTRAL DO CLIENTE



20/08/2013

Fundação Educativa 'Manoel Vieira Mota' é selecionada para prestar o Serviço de FME em Caucaia/CE. Rádio será ouvida em 107,3 MHz

Das quatro emissoras de FM existentes no município, três são Educativas

A cidade de Caucaia, no Estado do Ceará, terá em breve mais uma Rádio FM Educativa. Dos quatro canais previstos no PBFM da Anatel, três são Educativos. Algo raro.
 
A mais nova FME da cidade será gerida pela Fundação Educativa Manoel Vieira Mora, que teve publicado neste dia 20 de agosto no DOU, o resultado de sua classificação final no processo de seleção pública realizado ainda em 2012.
 
Com um total de 35 pontos, a Fundação foi vencedora do pleito iniciado com a publicação do Aviso de Habilitação nº 04 de 2012. 
 
Outras sete entidades demonstraram interesse em executar o serviço naquela cidade e tiveram seus processos indeferidos pelo MC.
 
Os procedimentos para a autorização desta nova FME em Caucaia/CE tiveram por base o estabelecido na Portaria nº 355 de Julho/2012.
 
Quando do início de suas transmissões, a emissora será ouvida em 107,3 MHz com uma potência de 300 Watts.
 
Assinado pela Exma. Senhora Patrícia Brito de Ávila, o presente Edital, contendo o resultado final deste processo de seleção pública para FME, está na Página 117 da Seção 03, do DOU desta terça-feira, dia 20/08/2013.
 

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.