Notícia / Música
Publicado em 02/02/12 - 10h34
Adele fará no Grammy primeira apresentação após cirurgia na garganta
O 54o Grammy Awards também contará com a apresentação de Coldplay, Rihanna, Bruno Mars, Paul McCartney, Nicki Minaj e Taylor Swift.
Fonte: Folha

Tamanho da letra

A cantora britânica Adele voltará aos palcos após meses de silêncio por causa de uma cirurgia na garganta. O retorno acontecerá no dia 12 de fevereiro no Grammy Awards, em Los Angeles, anunciou a rede CBS na terça-feira.

Laureada pelo Grammy duas vezes, a cantora foi forçada a cancelar sua turnê pelos Estados Unidos no fim de 2011, quando foi submetida a uma microcirurgia nas cordas vocais em Boston, em novembro.

"Estou imensamente orgulhosa de ter sido convidada a me apresentar no Grammy Awards deste ano", disse a cantora, de 23 anos, em comunicado.

Cantora Adele chega à cerimônia da premiação Brit Awards, em fevereiro de 2011 (Foto:Leon Neal - 15.fev.11/France Presse)

"É uma honra absoluta ser incluída em uma noite como essa e, como é a minha primeira apresentação em meses, é muito empolgante e, claro,difícil, mas um ótimo jeito de voltar com tudo."

Adele também deve se apresentar no BRITs, em Londres, em 21 de fevereiro.

O 54o Grammy Awards também contará com a apresentação de Coldplay, Rihanna, Bruno Mars, Paul McCartney, Nicki Minaj e Taylor Swift.

Adele foi indicada para seis prêmios do Grammy este ano: disco do ano, canção do ano e melhor vídeo por "Rolling in the Deep", álbum do ano e melhor álbum de pop vocal por "21" e melhor performance solo pop por "Someone Like You".

  • Versão para Impressão



Separar os e-mails por vírgula ( , )


limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso
0 comentário



limitado em 600 caracteres


Enviando

Enviado com sucesso.
Seu comentário será avalidado antes de ser publicado.
  • Nenhum comentário.
Contato
2010 Plug - Todos os direitos reservados.