Publicações / Outras PublicaçõesFoi publicada na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 07/06/2011, Páginas 33 e 34 da Seção 02 a Portaria 223.
Datada de 06/06/2011, a presente Portaria tem por objetivo nomear os novos membros da CEL – Comissão Especial de Licitações do Ministério das Comunicações.
A CEL é o órgão responsável pela coordenação dos trabalhos relativos a processos de licitação para Canais de Rádio e TV.
Assume a Presidência da Comissão, a Exma Senhora Denise Menezes de Oliveira, tendo como seu vice, o Exmo Senhor Álvaro Augusto S. Neto; Carlos Alberto Martins Gold Júnior como membro permanente e Adimar Soares da Fonseca, membro suplente.
Até então a CEL vinha sendo presidida pelo Exmo Senhor ALVIMAR BERTRAND G. DE MACEDO, o qual teve um desempenho altamente positivo na opinião da grande maioria dos licitantes.
Foi sob o comando do Presidente ALVIMAR BERTRAND G. DE MACEDO que tivemos as licitações mais rápidas da história do Ministério, com resultados finais dentro de aproximadamente 3 meses.